sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Personagem do dia: Freefall

Freefall foi lançado como parte da série 9 (EUA) em 1990. Paraquedista com treino de Ranger é um dos melhores elementos dos G.I.Joe.


Natural de Illinois, a sua especialidade primária é como tropa paraquedista, sendo a infantaria a sua segunda especialidade. Depois 3 semanas de "lavagem ao cérebro" (que garantem uma eliminação de 40% dos candidatos) e mais 3 semanas que precedem o verdadeiro treino como Ranger, Philip Arndt ingressou nas 8 semanas de treino exaustivo para se formar como Airborne Ranger.

 

Tendo aproveitado ao máximo o tempo de diversão de todo um treino que assusta a maior parte das tropas, é considerado o melhor que terá passado pela escola de Rangers. Com mais energia, determinação e motivação, a sua técnica é considerada sem paralelo. Uma série de virtudes apenas "manchadas" pela dimensão do seu ego. 


Lançado em Portugal em 1992, esta figura faz parte de uma série que traça uma linha de importação curiosa. Paralelamente eram postas à venda figuras em espanhol e inglês. Provenientes tanto do Reino Unido como de Espanha. As versões "espanholas" eram mais comuns nas lojas mais pequenas como tabacarias, lojas de rua e pequenos mercados. Nas grandes superfícies eram mais comuns as versões em inglês.

    

Sem comentários:

Enviar um comentário