sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O exército privado de Destro

Definidos como um exército privado composto por mercenários, guarda pessoal e do seu castelo, os Iron Grenadiers são mais uma facção que ao serviço de Destro, enfrenta os G.I.Joe. São-lhe leais, especialmente por serem extremamente bem pagos. Todos eles ganham uma quota parte das vendas de armas do negociante escocês.  

Criados em 1988 (chegariam a Portugal em 1990) são parte de uma nova era na história da marca. Por esta altura, Destro perseguia (ainda mais) sozinho os objectos de desejo da sua carreira diabólica como futuro regente do mundo livre. Em poucas palavras, havia saído dos Cobra.


O seu exército era composto por infantaria, condutores/pilotos, tropas trans-atmosféricas, mergulhadores de elite e oficiais sem escrúpulos e muita ganância. Repleto de profissionais altamente motivados pela possibilidade de lucro, era um exército bem mais capaz que o dos Cobra, embora em menor número.

1989 Annihilators
De todos os elementos que compunham o numeroso exército, os meus preferidos eram os "Aniquiladores". Guarda pessoal de Destro, era a sua tropa de elite. Vinham equipados com uma mochila-helicóptero e o seu esquema de cor, embora berrante, combinava na perfeição. Originais de 1989, chegariam a Portugal em 1991. Mais uma razão para lhe chamar série de ouro

Sem comentários:

Enviar um comentário