quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Personagem do dia: Techno-Viper

Techno-Viper é o nome de código dos técnicos de campo de batalha dos Cobra. Com formação em Infantaria, têm como função a manutenção do equipamento usado pelas forças Cobra em plena batalha. É uma das dezenas de especialidades dos Viper, a espinha dorsal dos Cobra.


Original da série de 1987(EUA) chegava a Portugal em 1989 com a 3ª série Portuguesa. Excelente combinação de cores, e um molde que embora não estivesse ao nível da arte original (que pode ser vista no cartão em background), não deixava de ser bom.


Carregado de acessórios que eram maioritariamente de trabalho e não de combate, este técnico de campo de batalha era um dos mais activos membros de qualquer operação de combate que os Cobra definissem. Asseguravam o bom funcionamento das máquinas de guerra do inimigo assim como o restauro de vias de comunicação que fossem eventualmente danificadas no calor da batalha.


A sua mochila trazia "slots" para as 3 ferramentas hidráulicas assim como um ponto de conexão para o canhão de plasma.


Para facilitar a montagem e evitar confusões, havia um pequeno esquemático na zona onde a figura originalmente vinha no cartão.


BIO: Batalhas modernas envolvem máquinas caras e complexas e é inevitável que essas máquinas sofram danos infligidos pelo inimigo, sucumbam ao erro do condutor ou simplesmente avariem por vontade própria. É a missão dos Techno-Vipers fornecer suporte de campo na manutenção e engenharia, capacidade de combate às tropas da linha da frente dos Cobra. Techno-Vipers podem reparar STUNs, pontes, e recuperar grandes máquinas pesadas de lugares aparentemente inacessíveis.
"Só porque os tecno-Vipers carregam chaves e tomadas, não os subestimem! Eles subiram nas fileiras dos Vipers e cada um é um soldado de infantaria Cobra qualificado. Eles também funcionam como sapadores e são sempre chamados para a primeira onda de assalto a uma posição fortificada! "


Em acção, a recuperar um STUN!

Sem comentários:

Enviar um comentário