domingo, 20 de fevereiro de 2011

Répteis de Guarda

Durante os anos 80, a base de operações dos Cobra era localizada no Golfo do México. Uma ilha fora do mapa era destacada por serviços secretos e considerada praticamente intransponível. O seu nome, Ilha Cobra. Além dos variados tipos de segurança "hi-tech", o "inimigo" contava com a protecção dos répteis de Croc Master.   


Treinados de forma a serem ainda mais hostis, psicóticos e rápidos, os crocodilos que se movimentavam em certas áreas da ilha eram treinados por um indivíduo que havia sido lutador de Jacarés. Tal condição não só provava o seu (provável) estado de insanidade, como uma enorme dose de coragem e/ ou loucura.


Antes de se juntar aos Cobra, havia fundado uma empresa de segurança cuja fundação se baseava no uso de crocodilos treinados - Guard Gators Inc. Os seus hábitos incluíam passar longas horas em estruturas com água de modo a se manter submerso apenas com as narinas de fora. Tal como os seus "pupilos" tinha um desejo que nunca o abandonava, uma fome...


Sendo parte da 7ª série original (1987 EUA), chegou a Portugal em 1989 com a 3ª série lançada em território lusitano (1989 POR). Uma figura formidável (com um certo look de super vilão) incluía um tubo respiratório que raramente se mantinha no lugar (e facilmente se perdia). Por ser construída em borracha, a trela do seu crocodilo era também relativamente frágil e muito passível de se rasgar.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário