terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novo ano, muito para ver... e rever


Pois bem, novidades... RETALIATION. Depois de adiado, esperemos que seja este ano. Previsto para Março, a sequela do "Ataque dos Cobra" vai chegar aos cinemas. Por aqui, uma panóplia de veículos e figuras, merchandising e tudo o mais que chegou a Portugal de ´87 ao presente... e conforme aparecer no futuro. Uns dizem que 2013 vai ser difícil, pois tentemos que seja mais fácil. Um Feliz ano novo é o que se deseja. Dia a dia, sorrisos e crença nas vossas possibilidades. Porque "nunca desistimos e ficamos até que a batalha seja vencida!" YO JOE!

2 comentários:

  1. Muito obrigado e boas festas para si também.
    A foto que ilustra esta sua mensagem, subsequente a um trabalho de pesquisa e grafismo decerto moroso, levou-me a pensar que o humor ainda é possível e realizável. Fartei-me de rir com o aspecto do seu jornal. Imagino que o conteúdo seja menos hilariante a "fazer fé" na cara do Joe. Parabéns e desejo-lhe um 2013 feliz.

    Zé.

    ResponderEliminar
  2. Grande Zé! Muito obrigado pelos desejos e volto a retribuir e agradecer a leitura. A cara deve-se à retirada do estado militar de reserva para activo. Já se julgava em reforma, mas vai ter ainda muito para dar este ano! Abraço

    ResponderEliminar