terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

G.I.JOE RETALIATION: G.I.JOE RETALIAÇÃO

Já faltando pouco mais de um mês para a estreia em Portugal (28/03/2013), está já disponível o site oficial do filme em Portugal.



Do site americano, seguem os detalhes:

História

O seguimento do sucesso mundial 2009 GIJOE: The Rise of Cobra que arrecadou mais de 300 milhões dólares EUA em todo o mundo, Paramount Pictures, Metro-Goldwyn Mayer e Skydance Productions apresentam, em associação com a Hasbro, uma produção di Bonaventura: GI JOE: Retaliação.
Em GI JOE: retaliação, a equipa não está apenas lutando contra o seu inimigo mortal COBRA, mas são forçados a lidar com ameaças de dentro do governo que põem em risco sua própria existência.
Convertendo o filme em 3D leva o filme a um nível totalmente novo e traz o público ainda mais perto da ação contínua. As estrelas de cinema D.J. Cotrona, Byung-hun Lee, Adrianne Palicki, Ray Park, Jonathan Pryce, Ray Stevenson, Channing Tatum, com Bruce Willis e Dwayne Johnson. GIJOE: Retaliação é dirigido por Jon M. Chu, produzido por Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner e escrito por Rhett Reese e Wernick Paulo, com base em personagens G.I. Joe da Hasbro. G.I. RETALIAÇÃO JOE chega aos cinemas em RealD 3D e Digital 3D em 29 de março de 2013.

Ante estreia a 27 de Março de 2013. Ou antes, esperemos pelos desenvolvimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário