sexta-feira, 25 de maio de 2012

G.I.JOE 2: Retaliation - Cancelado... para 2012

Parece incrível, tendo em conta que se trata de uma decisão de empresas americanas, mas o comunicado é oficial e do presidente da Hasbro: G.I.Joe foi movido para 2013.


Embora preparado o lançamento para 29 de junho de 2012 nos EUA, seguido por um lançamento no Reino Unido a 3 de agosto, GIJOE: Retaliação da Paramount foi aparentemente adiado para 2013.
A sequela vai agora chegar a 29 de março de 2013, com um executivo do estúdio referindo o motivo: "Vamos fazer um trabalho consciencioso 3D porque vimos como pode ter um melhor encaixe internacionalmente". As figuras de acção G.I.Joe são feitas pela Hasbro, que também fabrica os brinquedos Transformers... ... e co-produz as adaptações para o cinema. Comentando sobre a nova data de lançamento, Brian Goldner, presidente da Hasbro disse: "É cada vez mais evidente que o 3D ressoa com os espectadores em todo o mundo e, juntamente com a Paramount, que tomou a decisão de trazer aos fãs uma experiência de entretenimento ainda mais envolvente." Não há dúvida de que o 3D faz mais dinheiro - apesar de a maioria das conversões para o formato ser medíocre - e também que os mercados internacionais são cruciais para o sucesso de um filme. »


- David Bentley

Agora vejamos: O filme está concluído, despachado da pós-produção e pronto para o mercado. Não deve faltar muito para que salte cá para fora pelos meios menos ortodoxos. Depois queixam-se dos piratas e do "mercado" paralelo. "Nunca ninguém explica, nunca ninguém explica... e depois proíbem... a malta fica nervosa". Incrível. Não tenho mais palavras. Estou perplexo.

Fonte: Geek Gossip


Sem comentários:

Enviar um comentário