terça-feira, 5 de junho de 2012

Personagem do dia: Muskrat

Original de 1988, este combatente dos pântanos chegaria a Portugal em 1990. O detalhe mais curioso era sem dúvida a sua prancha de "skimming".


Embora Skimboarding fosse um desporto bastante visto nas praias Portuguesas, não era propriamente uma relação que se fazia com a vida militar. Muskrat era um perito dos pântanos e aparentemente, a sua prancha permitia que se deslocasse nos pequenos lagos ou quaisquer superfícies aquosas.


Conhecedor dos perigos e vantagens de tal ambiente, este Cabo Especialista era um adversário temível embora fossem poucos os que se aventurando no seu território soubessem da sua presença.


BIO:
Nome de Arquivo: Williams, Ross A.
Combatente de Pântano
Número de Série: 564-68-2954
Grau: E-4
Local de Nascimento: Thibodaux, Louisiana
Especialidade Militar Primária: Infantaria
Especialidade Militar Secundária: Serviços Sociais

Muskrat passou os seus anos de formação até os joelhos neste ou naquele pântano, a caçar Guaxinins, Possums e Porcos Selvagens. Foi capaz de se aguentar contra os caçadores furtivos, traficantes de peles, traficantes de bebidas, fugitivos de prisões, e contrabandistas. A Escola de Rangers e o JWTC* parecia um acampamento de verão para ele. Tanto quanto lhe dizia respeito, eles não lhe estavam a ensinar nade de exótico de todo!


"Se eu tivesse que ir perseguir Muskrat no pântano, desistiria antes de começar. Ele estaria a aspersar pimenta caiena no seu rasto para despistar os cães, colocando pistas falsas em tocas de cobras aquáticas, a armar buracos mortais, estabelecendo armadilhas, e a divertir-se à antiga, sem suar um pouco. Eu teria ido logo para casa ver televisão."
* Centro de Treino de Guerra de Selva



Muskrat usava o Swampmasher como veículo de eleição. Naturalmente. Ambos feitos para dominar os pântanos!

Sem comentários:

Enviar um comentário