segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Veículo da semana: Darklon´s Evader

Onde quer que haja confronto entre dois inimigos, podes apostar todo o teu dinheiro que Darklon e o seu Evader estará lá para fornecer ambos os lados com armas suficientes para manter a batalha a durar por um longo tempo!

Um dos veículos dos Iron Grenadiers (exército privado do Destro), este veículo transporta Darklon para a batalha. Darklon era o novo "general" de Destro, depois da perda de Voltar


O Evader é um veículo de duas rodas de alta velocidade construído à imagem das máquinas dos Iron Grenadiers, ou seja, ataque frontal e em velocidade.


Tem espaço para uma figura apenas (feito para Darklon) e é no fundo um LCV (veículo de rastreamento baixo).


Armado com 2 mísseis de superfície montados numa base rotativa e 2 metralhadoras laterais amovíveis, Darklon encontra-se protegido num cockpit  fechado por uma concha do estilo casca de molusco"Black Hood".  


O Evader é para muitos coleccionadores um veículo carregado de problemas estruturais e ao nível do próprio conceito. Desde as armas laterais que para serem disparadas obrigavam Darklon a largar os comandos do veículo (dada a distância a que estavam das suas mãos), ao facto das rodas não terem ângulo de viragem o que obrigava o Evader a rolar num só sentido, ou que para virar obrigasse o piloto a fazer uma volta excessivamente larga que se revelaria um problema num campo de batalha. 


Mas é um veículo com linhas bastante agressivas e bem desenhadas. Bem dentro dos esquemas dos Iron Grenadiers até à cor. 


Incluído com o Evader, vinha o seu piloto (condutor), Darklon:

Nome de código:
DARKLON
Condutor do Evader



Darklon é um primo distante do clã Destro e o último de uma longa linha de corsários, mercenários e banqueiros de investimento. De seu castelo nos Alpes, ele enviou os seus exércitos privados para combater por quem oferecesse o maior lance até Destro o ter chamado para liderar as suas legiões na sua tentativa de assumir o controlo dos Cobra.


Completamente desimpedido de ideologia ou ética, Darklon é motivado puramente por ganância. Os seus solicitadores por telefone têm sido conhecidos por angariar negócios para o seu exército mercenário, oferecendo "razoáveis taxas de hora em hora" e descontos em dinheiro! "

 

2 comentários: