sábado, 24 de dezembro de 2011

Véspera de Natal!

A mais esperada véspera do ano, mais dos que o próprio dia, como o saberão todas as crianças (de idade ou coração) de todos os povos que abrem as prendas à passagem da meia-noite de 24 para 25!

Para mim era um dia que parecia dois. Um martírio. Nunca mais passava. O interminável jantar de família, as conversas dos adultos, tudo parecia propositado para tornar aqueles breves momentos de abertura de presentes... um flash. No entanto, era com enorme agrado que depois das 4 da manhã, seguia para a cama sabendo que no dia seguinte os meus novos recrutas esperavam ordens ainda debaixo da árvore. Foram muitos os Joes que recebi desde 87 até... bom, até hoje :) O mais memorável, embora não o mais valioso foi o Cobra Hurricane que postarei aqui amanhã, no dia de Natal!


Quanto a desejos, o melhor para todos os meus amigos/leitores e que acima de tudo tenham com quem partilhar esta data. Hoje percebo que o Natal é quando o Homem quiser, portanto mesmo que não tenham o que pediram, amanhã o sol brilha de novo e podem sempre presentear-se em qualquer dia de qualquer ano. Atravessamos uma estranha era que confesso nunca pensar viver, mas adaptemo-nos sem nunca nos conformarmos. Vivamos para lutar outro dia sem nunca nos acobardarmos. À boa maneira dos G.I.Joe!

Um Feliz Natal para todos, com saúde e comida na mesa. O resto virá com o tempo, há sempre um amanhã!

Yo Joe!

Sem comentários:

Publicar um comentário