sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

G.I.JOE II: Retaliation

O filme já tem 1º poster! Embora já sejam conhecidos mais nomes de artistas que entram no novo filme, nenhum destes é sonante ou conhecido da generalidade em papéis "principais". É de facto interessante constatar que a sua contratação implica um papel que embora menor, seja de atenção ao personagem que interpreta. Se uma simples cameo ou entrada de 1 linha de conversação, é irrelevante. Mas saber que haverão técnicos, soldados e soldados de assalto Cobra, é imaginar que o filme trará uma maior exploração do complexo mundo dos Cobra, facção de alta tecnologia com infindáveis meios financeiros e incessante apetite pela conquista do mundo livre.

   
Previsto para 21 de Junho de 2012, uma semana antes da estreia nos EUA, estreará em Portugal um dia apenas depois da sua estreia mundial (ao público) na Bélgica e Noruega.

Rhett Reese, que escreveu algumas partes de Monstros e Companhia e a Paul Wernick são os argumentistas de Retaliation.  Produtores executivos do aclamado Zombieland são argumentistas mais vocacionados para séries de TV (e reality TV) parecendo-me assim excelentes escolhas para dar a alma a um filme que se espera sempre como homenagem à série da Marvel/Sunbow e que venha limpar um pouco a imagem deixada por Rise of Cobra nalguns fãs mais exigentes. Consta que fazem parte do argumento para o também esperado Deadpool... e isso é sempre bom!

Sem comentários:

Publicar um comentário