quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

De volta!

Caros amigos/ leitores, embora a quadra natalícia seja sinónimo de felicidade e união, o azar bateu-me à porta nestes últimos tempos. Primeiro fiquei sem o meu carro, um carro à G.I.Joe, claro! Uma potente e poderosa pick-up truck. Uma situação surreal que resultou na perda total da viatura por embate. Mas felizmente, as coisas parecem estar a ser resolvidas pelo melhor e muito em breve tudo voltará à normalidade. Um post que não tem relação directa com a colecção, naturalmente, mas deixado aqui como uma explicação para a ausência de novidades que espero, não vos tenham afastado por muito tempo. E para não perder mais tempo, segue já mais um veículo!

2 comentários:

  1. Tudo está bem quando acaba bem. Imagino que foste vitima de mais um desses tipos que conduzem carros de cavalos mecânicos quando deviam conduzir muares. E mesmo assim não sei. De qualquer forma ainda bem que está tudo o.k contigo, fisicamente. Senti a falta . Boas festas e segue em frente com este fantástico blogue.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Zé e de facto assim foi. Por vezes os cavalos vão atrás do carro e não à frente. Nesses casos, nada como conduzirem um carrinho de mão. E quem sabe chumbavam na condução!!! Mas o $$$ tudo compra, mas nem tudo paga. Se é que me entende. Abraço, obrigado pelas visitas e Bom Natal! Yo Joe!

    ResponderEliminar